sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Vitoria ES 21_05_11

Marotas ....

O mês de Maio foi um tanto que sem marotagem ... rss ... ou seja ... quase .... pq no dia 21/05 eu embarquei para Vitoria ES e meu deus foi tudo de maravilhosooooo!!!!!!
Fui muito bem recebida pelas minhas marotas lindasTati e Flavinha ....

O show???? Simplesmente maravilhoso .... no camarim como sempre aquela correria ... mas q eu amo de paixão ... kkkk .... eu reclamo reclamo  ... mas amo!!!!!



Obrigada minhas marotas linda Tati e Flavinha por terem me recebido tão bem ... e por tudo ter sido maravilhoso!!!!

Consegui o autografo de todos eles para o sorteio do dia do aniversário do FC Ainda Existe Amor Em Nós ... e ainda o Fred me deu uma toalhinha que também foi para o sorteio entre as minhas marotas lindas ....
Também ganhei a toalhinha do cantor ... mas essa ficou para quem??? kkkkk desculpe-me ..... essa não rolou ... kkkkk

bjus,
@klaudiadyas

Nenhum comentário:

Postar um comentário