sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Acustico Band FM SP 29_04_11

Marotas,

Ahhhh dia de acustico do mês pela Band Fm de São Paulo e tudo de bom .... vou me reunir pela primeira vez com algumas das integrantes do fã clube pensa se não estou nervosa .... ahhhhh e muita ansiedade ... kkkk ... o meu telefone não para de tocar ... eu gosto assim!!!
Cheguei no local do evento praticamente em cima da hora .... o local estava mega lotado ... as meninas ansiosas ... eu ansiosa algumas semanas sem ver os marotos ... kkkk

O show nem preciso dizer que foi maravilhoso .... ahhh conheci a Marcinha da Band ... todas as vezes ela e que me dá os ingressos de presente ... kkkkk .... amo tudo isso ... conheci também o Tadeu ... e um gatoooo!!!! 
Teve um momento do show que foi muito engraçado .... o cantor chegou e me perguntou ... Vamos cantar Olhos nos Olhos .... e eu muito brava com uns acontecimentos ... kkkkk .... disse NÃO ...... um sonoro NÃO ... vcs não acreditam nisso né .... pior que nem eu ... kkkkk .... mas ele doce como sempre ... me tascou um lindo sorriso .... e eu perdoei ....




Nenhum comentário:

Postar um comentário