sexta-feira, 22 de julho de 2011

Seringueira e Estancia Alto da Serra - SP 12_02_11

Marotas,

Depois de chegar da Rainbow ... dei uma leve descansada e fui repor as minhas energias na Seringueira e na sequencia Estancia Alto da Serra ... ahhh como e maravilhoso shows seguidos duplamente... kkkk entramos cedo na Seringueira por um erro de bilheteria melhor pra nós que adoramos ficar na grade ... kkkk .... de frente pro palco ... apesar que o palco e alto que só ... ah só pra ressaltar a minha máquina resolver travar  (por sorte achei as fotos abaixo no meu celular) ... logo hoje que temos dois shows em uma unica noite .... o show na Seringueira foi maravilhoso e na sequencia embarcamos direto pro Estancia e o carro foi lotado kkkk meu deussss .... só vendo mesmo .... tinha menina até no teto ... mas o que importa e que fomos firme e fortes ... o show começou tarde ou cedo??? kkkk mas foi muito bom ....
Daqui a pouco vai ter Pinda ... só o meu corpo não aguentou ... pediu cama e cama ... afinal de contas ... tem que ter mais marotas dirigindo né ... uma só e complicado .... kkkk

bjus
@klaudiadyas


Nenhum comentário:

Postar um comentário