sexta-feira, 22 de julho de 2011

Carioca Club_SP 19_02_11

Marotas,

Essa noite foi incrivel, ou seja, estava decidido que eu não iria ao show devido a compromisso familiar ... meu coração apertado que só, mas familia e familia nem podemos contestar, por fim, o compromisso familiar terminou por volta das 2 da manhã, olhei no twitter e eles tinham acabado de chegar no Carioca Club, peguei o carro e disparei pra lá, e já twittando ...PELO AMOR DE DEUS ME ESPERA Q TO CHEGANDO .... kkkkk .... em meia hora estava estacionando na porta do Carioca Club, entrei disparada ... e twittei ... meu amores cheguei ... coincidencia ou não ... minutos depois eles entraram no palco .... kkkkk ... eu acredito fielmente que estavam me esperando afinal de contas ... marota que e marota não deixa de sonhar nunca ... e o show foi demais com bronca do cantor com dedinho e tudo mais .... kkkkk ... por isso que amo esse marotos .... e não canso de dizer ... AMO TUDO ISSO .... amo essas loucuras ...

bjus @klaudiadyas

Nenhum comentário:

Postar um comentário