quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Débora Silva Fc_Ainda Existe Amor Em Nós

Por: @Dee_FcAindaExis


Meninas,
A Klaudia pediu pra mim por algumas coisitas que estava faltando no nosso blog há algum tempo e adivinha ?
Não tinha colocado ainda por que ela não tinha passado a senha do Blog kkkkk'
Depois que quase ela arrancou minha cabeça fora, na reunião do Fã Clube eu terminei de atualizar u.ú
Ela disse assim pra mim " Você, aí eu disse eu ? O.o o que eu fiz ? kkkk' Klaudia Diz: Você precisa fazer os lances do blog pra mim u.ú kkkkk'
levei um susto senhor O.o kkkkkk'
Bom esta aí o blog atualizado e Cantor o Blog esta aprovado ou não ? =)
Como diz nossos marotos. Ôh sorte, por mim é muita sorte mesmo ter vocês na minha vida :)
uma família unida e com muito amor para dar HAHAHAHA'
Meu mundo não teria graça nenhuma sem vocês aqui meninas. Demorei, procurei e encontrei um fã clube que me faça bem :)
        . E pode lhe dizer que tudo que eu mais sonhava nesta vida aconteceu, foi conhecer vocês, agora que estamos juntas nem pensar em perder vocês (88'
Obrigado primeiro a Deus que colocou vocês no meu caminho e segundo ao Sorriso Maroto, só um AMOR como o deles pode juntar tanta gente linda :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário