sexta-feira, 13 de julho de 2012

Aniversariantes_Janeiro_2012

E temos aniversariantes no mês de Janeiro ...  Raissa Lima e Nise Silva ......oh sorteeee!!!!!!



E vamos conhecer um pouco das nossas marotas aniversariantes!!!!



♫Parabéns pra vocês nesta data querida♫
Bjus&Sorrisos
@klaudiadyas
www.facebook.com.br/klaudia.dias




O que vc mais gosta no Grupo Sorriso Maroto?
No Sorriso, eu gosto desta Simplicidade que Todos tem, este contato com os fãs...
Gosto deste Carinho, e o Principal..é que todos são humildes, e é isso que torna o Sorriso Maroto um grupo especial e gostoso de amaar cada vez mais...
Qual música que você mais gosta?
haaa musica que eu mais gosto e que toca bem la no fundo é o "Futuro  Prometido",... eu amo de mais esta Musica "A lua que eu prometi esta ali e o sol só amanha minha vida aos teus pés..
" toda vez que eu esculto sta musica bate um aperto no peito.. pq amo de mais esta musica...

Qual o seu melhor momento com o Grupo Sorriso Maroto?
O melhor momento... Boom tenho 2.. o primeiro foi quando eu fui pela primeira vez no show do Sorriso  (ano passado, no acústico da band).... e tbm entrei no Fc do Sorriso que sempre foi um sonho entrar.... sempre quis... e o Segundo momento Inesquecível foi quando eu os vi na minha frente pela Primeira vez... e nunca mais desgrudei deles...
estes dois momentos  foram INESQUECIVEIS pra miim e sempre vai ficar guardado na minha memoria.. e princilpalmente no meu Coração....

Qual a frase da sua vida?
a minha frase é a seguinte "  se você tem um sonho Corra atrás dele.... Pois os sonhos podem se tornar realidade"

Se você estivesse nesse momento com o Grupo Sorriso Maroto o que você falaria?
Eu falaria que sempre amei e sempre vou amar eles.. não importa o que aconteça, não importa o que os outros vão pensar ou dizer... elees São minha vida, Meu chão, meu ar, por onde eu passo, por onde toco so tem eles.... Td que existe é pra eles e por eles..... tenho ORGULHO de ser fã deste Grupo maravilhoso... Que so me tras alegrias... e lagrimas.. (DE FELICIDADE).. rsss... eu agradeço por eles Existirem na minha vida, por eles fazerem parte da minha historia, pq Td teeem um pedaço delees... amo de maaais.... e não sei viver sem eles... não sei pensar em  desistir deste sonho... não penso seem ficar sem eles nem por um minuto, e nem quero pensar... pq se um dia eu parar de pensar no Sorriso.. pode acreditar que eu estarei Morta.... ELES SÃO TD PRA MIIIM.... !!!!



Nise Silva ....




Parabéns que Deus te ilumine muito e muito!!!!!!!











Nenhum comentário:

Postar um comentário