sábado, 1 de outubro de 2011

1º Encontro do Sorriso Maroto entre FC´s em SP 11_06_11

Marotada ....

A equipe do Sorriso Maroto e visionária ... eu digo isso com muita convicção e orgulho ....

Eles se reuniram e perceberam que estava com muita dificuldade para atendimento de camarins ... e resolveram realizar o 1º encontro entre todos os Fãs Clubes de São Paulo ....

O fato e estamos com 24 meninas no FC quem levar ....????
Então usei do artificio da democracia ... e todas escolheram que as meninas que deveriam ir ... eram justamente as que não conheciam os meninos pessoalmente ...

Então lá fomos nós para o encontro ... pontualmente 16:00hs cheguei na porta do hotel ... e quando olho pro taxi estacionando .... os meninos chegando também .... pense na situação ... eu chegando  ... as meninas do fc clube me viram e sairam correndo pra me encontrar ... quando saem na porta dão de cara com os meninos chegando ... foi mto engraçado ... justamente as meninas que não conheciam eles pessoalmente ... eu falando com os marotos e segurando uma pelo braço, a outra pelo pulso, a outra pelos cabelos ... kkkk ... na realidade não sei de onde tirei tantas mãos para segurar as meninas .... kkkkk ... foi mega emocionante ....

Por isso eu digo ... o meu amor e incondicional e verdadeiro ... nada me separa de vcs ... não tem mais jeito .....

O carinho deles e imenso ... olha o video que eles gravaram para as meninas que não puderam ir no encontro .... ou pelo menos tentaram gravar .... kkkk ....

Amo tudo isso!!!!!!!!!!!!!!!!

bjus
@klaudiadyas





Nenhum comentário:

Postar um comentário